quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Conselho Tutelar: Candidata Eleita emite nota de agradecimento


Povo sitionovense quero agradecer primeiramente a DEUS , pois é ele que permite tudo em nossas vidas , agradecer a minha família pelo apoio e dedicação que tiveram em todo o processo eleitoral , agradecer ao povo de Sítio Novo que mais uma vez saíram de suas casas e foram exercer o ato democrático de escolha de seus candidatos , agradecer aqueles que nos receberam em suas casas , nas ruas , nos distritos e por onde agente passou nos receberam de forma respeitosa e carinhosa , a todos vocês o meu muito obrigado e que DEUS vos ilumine , agradecer a cada um que depositou a sua confiança em mim , saberei respeitar e recompensar com muita dedicação e trabalho , agradecer aqueles que não puderam votar em mim mais torceram pela nossa vitória , agradecer aqueles que indiretamente ou diretamente contribuíram pra essa candidatura e consequentemente para belíssima vitória , saudar os meus pares que se elegeram junto comigo , que DEUS nos ajude a desenvolver e concretizar o trabalho que tanto a população de Sítio Novo espera , em favor dos direitos das nossas crianças e adolescentes , por fim conclamo a todo cidadão Sitionovense que possam nos ajudar a fazer um bom trabalho , pois todos nós unidos seremos mais fortes , buscando sempre fazer valer os direitos da criança e do adolescente, à todos o meu muito obrigado 245 abraços.

                                           Silvia , conselheira Tutelar eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário