sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

GIRO RN: Clientes reclamam falta de caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade


Após um ano em funcionamento no município a agência do Banco do Brasil instalada no Correios da cidade através do Banco Postal não está satisfazendo o gosto dos clientes que decidiram trocar de agencia. 

Até 2011 os serviços de Banco Postal eram de responsabilidade do Bradesco que preocupado em atender todas as necessidades dos clientes logo montou uma agência no município e disponibilizou um caixa eletrônico e um funcionário (Gerente) que está presente todo dia na cidade. Eis que é daí que surge a reclamação dos clientes da nova administração do Banco Postal que agora está sob responsabilidade do Banco do Brasil. 

Alguns clientes procuraram o Blog Giro RN para que nós pudéssemos expor a necessidade da instalação de uma agência bancária do BB com pelo menos um caixa eletrônico para suprir a demanda dos serviços bancários na cidade, tendo em vista que para alguns clientes além dos Correios é necessário a existência de um outro posto de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário