segunda-feira, 1 de abril de 2013

Blog Giro RN tentar amenizar polêmica envolvendo dois blogueiros da cidade


Caros companheiros e editores dos blogs Acorda Sitio Novo e Uma Olhar Sobre a Serra, após desabafo de ambas as partes com relação a acusação de plágio. Eu Edgley Gomes precursor desta importante ferramenta de informação da mídia eletrônica (blog) no nosso querido município de Sitio Novo, gostaria através deste post, poder amenizar tal constrangimento sentido de ambas as partes.
                    
Entendo o lado do acusador, pois com crescimento do número de blogs na cidade e nas regiões mais próximas tenho convivido muito com esse tipo de comportamento por parte de alguns blogueiros. Também entendo o lado do acusado que pode ter errado com o outro companheiro que por sinal tem o direito de expressar sua indignação sobre o suposto ocorrido.

Porém o aconselho ter um pouco mais de descrição, quando essa falta de consideração ao conteúdo elaborado por um editor ocorrer. Uma medida que tenho adotado nestes casos e que em minha opinião gera um menor constrangimento, tem sido alertar ao amigo blogueiro que às vezes plagia alguns de nossas matérias, via e-mail.

Portando espero que ambos editores possam manter essa parceria e esse elo de compromisso e respeito em prol de seus leitores e seguidores.    

Do Giro RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário