terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Serra da Tapuia: Blogueiro do Distrito está de luto


O Blog Está de LUTO. Pois eu perdi uma parte de mim, Meu Irmão mais novo e muito querido por todos. Ele foi vitima de um acidente fatal na noite de Quinta-feira 24.

Com apenas 16 anos Francisco Jandson mas conhecido como Dinho Rocha, como todos os jovens gostava de sair para se divertir com seus amigos e na volta para casa ele sofreu um grave acidente de moto onde perdeu a sua vida ele partiu deixando saudades, mas com certeza deus tinha um propósito para ele lá em cima. 
                         
Fonte: Um olhar sobre a Serra da Tapuia

Um comentário:

  1. saudades d+ meu baixinho lindo..meu lindo,meu amigo,meu ex namorado,meu parceiroo..jamais vou esquecer de vc e nem do nossos momentos juntos...a saudades ta grandee de vc dinho vc ñ sabee o quanto..te amo mt e sempre vou amar..#luto#saudades eterna#

    ResponderExcluir