Mostrando postagens com marcador Cultura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cultura. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de março de 2013

CULTURA: Prefeitura articula passeio de apreciação cênica para os jovens do município


A prefeitura Municipal de Sitio Novo querendo demonstrar seu apoio a cultura já pensa em formalizar a mais nova entidade cultural da cidade, que nasce da urgência em projetos que democratizem o acesso ao teatro, dança, cinema, música de qualidade, literatura e artesanato.

Todas as artes integradas possibilitarão aos jovens, saúde intelectual, elevação da auto-estima e a crença em dias melhores.
O Prefeito garantirá transporte e alimentação para todo o elenco que participou do espetáculo do Auto de São Sebastião, para prestigiar o Espetáculo Roliúde, do Rio de Janeiro, em cartaz na cidade de Santa Cruz, dia 23 de Março com a Produção da Casa de Cultura Palácio do Inharé. No domingo, estarão Prestigiando a Paixão de Cristo.

Próxima quinta-feira, a partir das 19 horas, na E.E. Sebastião Ferreira Lima, a Secretaria de Turismo Esporte e Lazer reunirá o elenco para maiores esclarecimentos.

Fonte: Blog do Edipo Natan

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Religião: Abertas as inscrições para formação do Auto de São Sebastião


A direção do Auto de Santa Rita de Cássia começa a trabalhar seu mais novo projeto: "O Auto de São Sebastião". O novo espetáculo deverá atender os anseios dos fiéis que tem São Sebastião como padroeiro.

O elenco será composto pela juventude da cidade de Sítio Novo, que estará recebendo as Oficinas Teatrais a partir do dia 25 de Novembro. As inscrições para quem deseja participar do elenco já estão abertas, e as vagas são limitadas. O espetáculo será uma das grandes atrações da Festa de São Sebastião, padroeiro da cidade de Sítio Novo, e percorrerá mais duas cidades do Trairi, que tem o santo, como padroeiro: São Bento do Trairi e Japi.

Via RN Informa