A missa foi celebrada na última
terça-feira na capela da comunidade de Serra de Baixo pelo Padre João Batista e
reuniu dezenas de pessoas das comunidade circunvizinhas.
Mostrando postagens com marcador Zona Rural. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zona Rural. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 21 de março de 2013
quarta-feira, 13 de março de 2013
Blog denuncia irregularidades na venda de água no município
A denuncia é do Blog Acorda Sitio
Novo, e mostra que pessoas oportunistas estão se utilizando da água da Adutora Monsenhor
Expedito para obter lucros financeiros em pleno período de estiagem pelo qual
estamos passando e que tem afetado principalmente a população da zona rural.
De acordo com a denuncia, a água
comercializada é retirada da Adutora Monsenhor Expedito, nas imediações da
localidade do Sitio Carrasco de maneira ilegal, já que não há nenhuma
autorização legal expedida pelo principal órgão administrador, a CAERN. Ainda segundo
o blog a venda de água nesse período não é ilegal desde que a pessoa que
comercialize tenha posse legal dessa água, ou seja, que seja de seu açude,
barreiro, cacimbão, etc.
“Porem o que está acontecendo no município
de Sitio Novo é o desvio irregular d’água da Adutora Monsenhor Expedito. Qualificamos
essa pessoa responsável por essas ações como nada mais nada menos do que um
oportunista da situação e um fraudador por desviar água de forma ilegal de um
patrimônio que não lhe pertence”, diz o blog.
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Buraco na pavimentação dificulta o trafego de automóveis na ladeira da Inês
Há cerca de uma semana o
principal trecho que liga a sede do município ao Distrito da Serra da Tapuia
tem dificultado o trafego dos automóveis que se aventuram subir a serra com
destino à comunidade. A cada dia que passa a situação piora, mais pedras se
soltam e o buraco vai se estendendo até chegar ao ponto que ficará impossível descer
ou subir a serra.
A falta de manutenção na
pavimentação não é apenas na ladeira, mas também na parede do Açude Barra da
Tapuia situado logo na saída da cidade.
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Chegou à era churrasco, bebida e banho de bica
A partir de janeiro, a população
sitionovense vai poder contar com muita farra durante os quatros anos de mandato do
prefeito eleito Neném que deverá resgatar á era do churrasco, bebida e muito
banho de bica durante seus finais de semana, seja em sua casa ou até mesmo na
casa de seus correligionários que com certeza não perderam a oportunidade de
convidar o novo prefeito para fazer parte da festa ou quem sabe até mesmo
bancar a farra.
Na última quinta-feira,
dia 15, feriado nacional a farra aconteceu na fazenda de Nenem no Sitio Catolé, onde o prefeito eleito reuniu alguns de seus fieis eleitores que
beberam e agitaram o feriado ao som das músicas da campanha.
Fotos >> RN Informar
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Prefeito eleito Nenem e Vice-Prefeito Missinho participam de almoço no Assentamento Pedra de São Pedro
Do Blog RN Informa
O prefeito eleito Nenemjunto com o seu vice-Prefeito Missinho, estiveram neste domingo (04) participando de um almoço noAssentamento Pedra de São Pedro. Os dois foram convidados pelo casalVera Crispim e Antônio,que fizeram questão de fazer um almoço na sua residência para comemorar a grande vitória do prefeito Nenem.
Além do prefeito e o vice prefeito, também foram convidados alguns moradores da quela comunidade.
Assinar:
Postagens (Atom)
