Mostrando postagens com marcador Zona Rural. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zona Rural. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de março de 2013

RELIGIÃO: Missa encerra festa de São José em comunidade da zona rural


A missa foi celebrada na última terça-feira na capela da comunidade de Serra de Baixo pelo Padre João Batista e reuniu dezenas de pessoas das comunidade circunvizinhas.


quarta-feira, 13 de março de 2013

Blog denuncia irregularidades na venda de água no município


A denuncia é do Blog Acorda Sitio Novo, e mostra que pessoas oportunistas estão se utilizando da água da Adutora Monsenhor Expedito para obter lucros financeiros em pleno período de estiagem pelo qual estamos passando e que tem afetado principalmente a população da zona rural.
                                                                         
De acordo com a denuncia, a água comercializada é retirada da Adutora Monsenhor Expedito, nas imediações da localidade do Sitio Carrasco de maneira ilegal, já que não há nenhuma autorização legal expedida pelo principal órgão administrador, a CAERN. Ainda segundo o blog a venda de água nesse período não é ilegal desde que a pessoa que comercialize tenha posse legal dessa água, ou seja, que seja de seu açude, barreiro, cacimbão, etc.

Porem o que está acontecendo no município de Sitio Novo é o desvio irregular d’água da Adutora Monsenhor Expedito. Qualificamos essa pessoa responsável por essas ações como nada mais nada menos do que um oportunista da situação e um fraudador por desviar água de forma ilegal de um patrimônio que não lhe pertence”, diz o blog.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Buraco na pavimentação dificulta o trafego de automóveis na ladeira da Inês


Há cerca de uma semana o principal trecho que liga a sede do município ao Distrito da Serra da Tapuia tem dificultado o trafego dos automóveis que se aventuram subir a serra com destino à comunidade. A cada dia que passa a situação piora, mais pedras se soltam e o buraco vai se estendendo até chegar ao ponto que ficará impossível descer ou subir a serra.

 
A falta de manutenção na pavimentação não é apenas na ladeira, mas também na parede do Açude Barra da Tapuia situado logo  na saída da cidade.




segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Chegou à era churrasco, bebida e banho de bica


A partir de janeiro, a população sitionovense vai poder contar com muita farra durante os quatros anos de mandato do prefeito eleito Neném que deverá resgatar á era do churrasco, bebida e muito banho de bica durante seus finais de semana, seja em sua casa ou até mesmo na casa de seus correligionários que com certeza não perderam a oportunidade de convidar o novo prefeito para fazer parte da festa ou quem sabe até mesmo bancar a farra.

Na última quinta-feira, dia 15, feriado nacional a farra aconteceu na fazenda de Nenem no Sitio Catolé, onde o prefeito eleito reuniu alguns de seus fieis eleitores que beberam e agitaram o feriado ao som das músicas da campanha.
  
 
  
 

Fotos >> RN Informar

 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeito eleito Nenem e Vice-Prefeito Missinho participam de almoço no Assentamento Pedra de São Pedro


Do Blog RN Informa
O prefeito eleito Nenemjunto com o seu vice-Prefeito Missinho, estiveram neste domingo (04) participando de um almoço noAssentamento Pedra de São PedroOs dois foram convidados pelo casalVera Crispim e Antônio,que fizeram questão de fazer um almoço na sua residência para comemorar a grande vitória do prefeito Nenem.

Além do prefeito e o vice prefeito, também foram convidados alguns moradores da quela comunidade.