quarta-feira, 13 de março de 2013

Blog denuncia irregularidades na venda de água no município


A denuncia é do Blog Acorda Sitio Novo, e mostra que pessoas oportunistas estão se utilizando da água da Adutora Monsenhor Expedito para obter lucros financeiros em pleno período de estiagem pelo qual estamos passando e que tem afetado principalmente a população da zona rural.
                                                                         
De acordo com a denuncia, a água comercializada é retirada da Adutora Monsenhor Expedito, nas imediações da localidade do Sitio Carrasco de maneira ilegal, já que não há nenhuma autorização legal expedida pelo principal órgão administrador, a CAERN. Ainda segundo o blog a venda de água nesse período não é ilegal desde que a pessoa que comercialize tenha posse legal dessa água, ou seja, que seja de seu açude, barreiro, cacimbão, etc.

Porem o que está acontecendo no município de Sitio Novo é o desvio irregular d’água da Adutora Monsenhor Expedito. Qualificamos essa pessoa responsável por essas ações como nada mais nada menos do que um oportunista da situação e um fraudador por desviar água de forma ilegal de um patrimônio que não lhe pertence”, diz o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário