sexta-feira, 22 de março de 2013

SEGURANA: Falta de policiamento gera insatisfação a população e contribui para o aumento da criminalidade


A falta de policiamento que ao longo dos anos tem gerado a insatisfação da população sitionovense também é visível na administração do primo do Comandante Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte.

A paz e a tranquilidade está com os dias contados no município, tendo em vista a existência e o crescimento de menores adolescentes se viciando em drogas. E o pouco número de policiais presentes diariamente no município acaba contribuindo no aumento de crimes como, por exemplo, assaltos a mão armada que já foram estão registrados na cidade.

Segundo foi postado no Acorda Sitio Novo, na semana passada, um morador fez duas denuncias sobre o trafico de drogas, que acontece a luz do dia de forma descarada. Ainda de acordo o blog, quando a droga chega à cidade o movimento tornasse intenso, em poucos minutos os principais traficantes reuni as adolescentes transportando-as de moto. 

O blog também alerta para que medidas de prevenção como o aumento de policiamento, toque de recolher e rondas. “Segurança faz parte de um dos direitos do cidadão, o que faz um só policial numa cidade? Nada, a não ser ficar trancado em uma delegacia como se ele fosse o prisioneiro”, desabafa o blog

Ta na hora do prefeito cobrar de seu primo, Coronel Araújo o compromisso firmado ainda no ano passado. “Nosso dever é atender a população e prestar um serviço de qualidade a todos. Sei que ainda vai vir muito aqui para pedir segurança para o município e terei um enorme prazer de atender as solicitações dos moradores, afinal proteger o cidadão é a nossa meta”, afirmou o comandante durante visita do prefeito em outubro passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário