domingo, 4 de novembro de 2012

Prefeito eleito prestigia festa de aniversário do Deputado Tomba


O prefeito eleito Nenem e a futura primeira dama do município Rivagma, estiveram presente na festa de aniversário do deputado estadual Tomba, que foi realizada na noite da última quinta-feira (01) em Santa Cruz e reuniu cerca de dez mil pessoas no largo da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia onde também foi celebrada uma missa em ação de graça. A festa também comemorou a vitoria de Dra. Fernanda, esposa do deputado que a partir de janeiro assumirá a prefeitura municipal.

O blog RN Informa esteve presente na festa e registrou a participação de alguns sitionovenses.
 
      

Blogs registram imagens da movimentação nos cemitérios municipais SCE

CEMITÉRIO DE SITIO NOVO/RN


CEMITÉRIO DA SERRA DA TAPUIA

Conselheiro Tutelar eleito envia nota de agradecimentos


Agradeço primeiramente a Deus por essa vitória, agradeço também a minha família que sempre me apoia em todos os momentos e eu não poderia deixar de falar nos 306 amigos e amigas que acreditam em minha capacidade e em meu compromisso agradeço a todos vocês que me ajudaram. ponho vocês em minhas orações. 

Abraços.

 LUAN

Poeta sitionovense cria pagina para divulgar seus vídeos

Do Blog Giro RN
O sitionovense “Valdeilson Ribeiro”, que está em São Paulo/SP onde mora e trabalha resolveu criar uma pagina na internet para expor todo seu talento através de seus vídeos de poesias, historias e parodias criadas com muito bom humor que a partir de agora vai fazer a alegria de muita gente que resolver acessar a pagina http://www.poetapotiguar.com.br/.     

O jovem que é natural do Distrito da Serra da Tapuia, município de Sitio Novo, e que aos 17 anos deixou a terrinha em busca de trabalho na maior capital do país, tem matado a saudade de casa através das inúmeras postagens dos blogs sitionovenses.

Conselheira Tutelar Eleita Envia Nota de Agradecimentos


- É com grande honra e satisfação que agradeço a cada voto em mim confiado, pois cada um deles foi de grande importância para minha vitória. 

Agradeço também, a todos sitionovenses que contribuíram para essa vitória, pois sem os 368 votos que tive na eleição para conselheira tutelar, jamais chegaria a esta tão bonita vitória.

Reintero  aqui meu compromisso na defesa familiar e na garantia da educação entre os direitos das nossas crianças e adolescentes.

Irei atuar e exigir a cada momento a efetivação das políticas públicas, para que assegurem de fato no crescimento e desenvolvimento dos nossos filhos. Sei ainda que esta tarefa não será fácil, mas, estou disposta a encará-la com coragem e determinação.

Ainda há muitos avanços a serem alcançados em relação aos direitos das crianças e dos adolescentes, mas, iremos lutar para que surja com autonomia uma estrutura de funcionamento adequado para o bom trabalho dos  conselheiros, pois só com o conselho forte e em plenas condições de funcionamento garantiremos os direitos e defenderemos cada uma das nossas crianças e adolescentes.

Mais uma vez agradeço a cada um pela confiança e peço que se juntem a mim nessa luta pela garantia dos direitos e pelo fim de qualquer violência ou negligência contra nossas crianças.

E por fim me coloco a disposição de cada um, para o dialogo, acompanhamento, sugestões, críticas, enfim, para tudo aquilo que possa contribuir na melhoria da minha atuação como conselheira junto com meus colegas eleitos.

Obrigada pelo o apoio, pela confiança e por toda motivação que me deram, e aos que de alguma maneira e fé rezaram para que eu chega-se a ser uma conselheira.

Estou feliz porque quem ama a vida, ama o próximo.

368 beijos e abraços com carinho, amor, trabalho e muita união -      
Jeane Cristina ( Cristina de Zé do Queijo ) 




quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Conselho Tutelar: Candidata Eleita emite nota de agradecimento


Povo sitionovense quero agradecer primeiramente a DEUS , pois é ele que permite tudo em nossas vidas , agradecer a minha família pelo apoio e dedicação que tiveram em todo o processo eleitoral , agradecer ao povo de Sítio Novo que mais uma vez saíram de suas casas e foram exercer o ato democrático de escolha de seus candidatos , agradecer aqueles que nos receberam em suas casas , nas ruas , nos distritos e por onde agente passou nos receberam de forma respeitosa e carinhosa , a todos vocês o meu muito obrigado e que DEUS vos ilumine , agradecer a cada um que depositou a sua confiança em mim , saberei respeitar e recompensar com muita dedicação e trabalho , agradecer aqueles que não puderam votar em mim mais torceram pela nossa vitória , agradecer aqueles que indiretamente ou diretamente contribuíram pra essa candidatura e consequentemente para belíssima vitória , saudar os meus pares que se elegeram junto comigo , que DEUS nos ajude a desenvolver e concretizar o trabalho que tanto a população de Sítio Novo espera , em favor dos direitos das nossas crianças e adolescentes , por fim conclamo a todo cidadão Sitionovense que possam nos ajudar a fazer um bom trabalho , pois todos nós unidos seremos mais fortes , buscando sempre fazer valer os direitos da criança e do adolescente, à todos o meu muito obrigado 245 abraços.

                                           Silvia , conselheira Tutelar eleita.

Bar do Queijo promove mais um domingo de seresta

Tem casa a venda na Rua Lourival Ferreira Lima


A informação é do Blog Sitio Novo em Destaque: A casa tem, quartos, entre eles uma suíte, banheiro, sala de visita, cozinha, garagem ,  varanda e  área de serviços.

Telefones para contatos:

(84) 8718-9594 ou 8824-0916 

E.M.P.E.G.M inicia atividades do Programa Mais Educação


Do Giro RN
O Município de Sitio Novo deu inicio nesta terça-feira (30) a execução do programa “Mais Educação” que chega às escolas da rede pública de ensino estadual e municipal como uma estratégia do Ministério da Educação para induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular na perspectiva da “Educação Integral”.  

Os alunos da Escola Municipal Presidente Emílio Garrastazu Medice que aderiu ao programa estão participando das atividades de acompanhamento pedagógico com aulas de Matemática e Letramento, Meio Ambiente, Cultura e Artes.

Atendo ao convite da direção, o blog Giro RN esteve na escola para registrar o início das atividades do programa que está sendo coordenado pela Professora Aderdivania que conta com os apoios dos monitores Francisco kiney, responsável pelas atividades de Cultura e Artes, Erica Maria com Letramento, Glenda com Matemática e Damiãocom a Capoeira.

Conheça mais sobre o programa "Mais Educação"

Familiares convidam a todos para participar da celebração da Missa em memoria de Pedro Mafra