terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aninha de Paulo agradece pelo reconhecimento de seus 432 eleitores


A vereadora Aninha de Paulo (PSD) reeleita a vereadora mais votada da historia politica do município de Sitio Novo no pelito eleitoral que foi realizado no último domingo (07), fez questão de agradecer em nota a grande vitoria que teve nas urnas como reconhecimento de seu primeiro mandato como parlamentar durante os últimos quatro anos. 

"Quero agradecer em primeiro lugar a DEUS que diante de tantas provações na minha vida... me deu mais esta vitória... a minha MÃE ZULEIDE e família, aos meus 432 eleitores... a você  minha grande AMIGA Wanira De Holanda Brasil e a você Chiquinho Camilo que contribuiu para que tudo isso pudesse acontecer e afirmar o meu compromisso com o povo de sítio novo dizendo que vou está sempre a favor do trabalho e do progresso da minha cidade", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário