segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nota de agradecimento do vereador eleito Inácio Garapa

Inacio Garapa
Meu querido povo sítio-novense, eu não poderia, em hipótese alguma, deixar de vir até vós para demonstrar gratidão por tudo que houve de vossa parte durante a campanha eleitoral deste ano, pois sempre fui consciente de que haveria de conquistar um mandato eletivo de vereador apenas se fosse através da bênção de Deus, a quem tenho sido grato constantemente, e pela vontade soberana de um povo a quem amo e com quem tenho convivido ao longo de toda a minha vida.
Não procurei ser uma pessoa diferente do que realmente sou durante o pleito eleitoral, procurei sim, conscientizar-vos que Inácio Garapa poderia merecer um voto de confiança pois tenho em vista um mandato diferenciado e que também irá beneficiar toda nossa amada população como um todo, abrangendo as diferentes classes e categorias de nossa sociedade.
Agradeço imensamente aos meus eleitores que, para mim, foram importantíssimos e fundamentais para que eu visse a atingir minha meta e o meu sonho de ocupar uma cadeira no Legislativo Municipal (sem vocês meu objetivo jamais seria alcançado); agradeço também às famílias, as quais foram visitadas por mim, cujo acolhimento foi muito estimulante nessa batalha tão árdua que é uma campanha eleitoral; agradeço também aos que torceram e vibraram pela minha vitória apesar de, por razões maiores, não terem podido votar em minha pessoa; sou grato à minha família, que de uma forma tão especial, prestou seu grande apoio à minha candidatura. A todos vocês o meu muito obrigado e, reafirmo que durante o meu mandato, eu viverei cada dia de minha vida querendo e buscando o progresso para nosso município, viverei cada dia almejando e procurando trazer mais qualidade de vida para nossa população.
E que venha um novo tempo!
Via RN Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário