segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eleições para conselheiro tutelar será realizadas neste domingo

No próximo domingo dia 28, os eleitores sitionovenses voltarão às urnas para participar de mais uma eleição. Depois de escolher seus futuros representantes nos poderes executivo e legislativo a população agora escolherá os futuros defensores dos Direitos das Crianças e Adolescentes do município de Sitio Novo ou seja os Conselheiros Tutelares.

O que se vê no município com relação à eleição que definirá os novos membros do conselho tutelar é uma tremenda politicagem partidária em cima dos nomes de alguns dos dez candidatos que concorrem ao cargo que é de grande importância para garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.

Enquanto alguns disputam a eleição com humildade, com apoio de familiares e amigos outros se utilizam de seus padrinhos políticos para tentar se garantir no cargo que não necessita de apadrinhamento, já que quando forem eleitos estarão comprometidos com a valorização e garantia de que os direitos  das crianças e adolescentes sitionovenses não serão violados perante os próprios políticos e pela sociedade.  

Até os blogs entraram na onda de seus partidos e estão divulgando o material de campanha de seus preferidos, com isso alguns candidatos acabam não aparecendo na mídia eletrônica como opção de voto para o eleitor e cidadão. 

"Atenção amigos blogueiros todos candidatos merecem nosso respeito" 


Um comentário:

  1. Vou falar por mim, eu colo postagem com o logo do candidato a conselho tutelar que me enviam por e-mail e me pede para que eu poste, o candidato que se sentir interessado que o Serra da Tapuia Alerta poste as suas metas e coloque seu logo é só enviar via meu e-mail: jardean_bezerra@hotmail.com

    Ass: Jardean Bezerra

    ResponderExcluir