Do RN Informa
Mostrando postagens com marcador Esporte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esporte. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 2 de abril de 2013
ESPORTE: Seleção de Veteranos continua invícta no Campeonato Regional
sábado, 2 de março de 2013
ESPORTE: Serra da Tapuia recebe neste sábado I Festival de Weeling

Hoje o
Distrito de Serra da Tapuia receberá o I Festival de Weeling.
Weeling é um esporte radical praticado com motocicleta, que consiste em
realizar manobras em que cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos
praticantes. O evento conta com apoio da prefeitura municipal, administração
Richardson Xavier Cunha.
O evento
acontece a partir das 17:30hs, na antiga quadra de esportes.
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Jogador do Criciúma homenageia Paulo Neto
O Pivô da equipe campeã da Copa São Sebastião de
Futsal 2013, entrou em quadra vestindo uma camisa com a foto do pequeno e
saudoso Paulo Neto, filho da vereadora Aninha de Paulo, que morreu em novembro
passada após ter passado vários dias em coma depois de uma cirurgia.
Renac fez questão de lembrar a marcante passagem do garoto
que era querido e admirado por todos. “Essa é uma forma de dizermos que ele sempre estará vivo em
nossos corações”, disse o atleta.
Do Giro RN
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
ESPORTE: Criciúma é o Campeão Municipal de Futsal 2013

Apesar da pressão da maioria dos torcedores na
quadra, o Criciúma não demorou muito para abrir o placar com o ala Paulinho que
saiu do banco de reserva para marcar o primeiro da equipe ainda na primeira
etapa. Na segunda etapa perdendo de 1x0 a equipe sitionovense teve que se expor
mais no jogo e acabou tomando o segundo após uma bela cobrança de falta da
equipe serrana. A equipe ainda tomou mais um gol depois que o goleiro Uesclay
tentou sair jogando e acabou errando o passe que foi direto para os pés do central
Welson que não desperdiçou a oportunidade e marcou mais um.
O
Mulambo ainda tentou reagir marcando um gol, mais no final, o placar foi mesmo
merecido e favorável a equipe do Distrito que mesmo fora de casa venceu a
partida por 3x1 e conquistou a Copa São Sebastião de Futsal.
Do Blog Giro RN
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Esporte: Hoje acontece os confrontos da semifinal da Copa São Sebastião de Futsal
Logo mais a noite no Distrito da Serra
da Tapuia as quatro melhores equipes da primeira fase da copa decidiram quem
passará para a fase final da competição. Confira os dois confrontos da noite.


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
ESPORTE: Goleiro Franklin é confirmado para mais uma Copa São Paulo de Futebol Junior
A lista completa dos 25
jogadores que irão viajar para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior foi
divulgada nesta terça-feira (01). O último teste da equipe foi feito no sábado
(29), quando o treinador fez as últimas observações e tirou dúvidas sobre o
grupo.
O primeiro jogo do time alvinegro será no próximo domingo (6), contra a equipe do Monte Azul.
Confira a relação completa:
Goleiros: Franklin, Janderson e Biro;
Laterais: Brunno, Marcílio, Tomaz e Jefferson
Zagueiros: Mael, Waldson e Magrão
Volantes: Rafinha, Gleidson, João Pedro, Simão e Pablo;
Meias: Maranhão, Sávio, Chiclete, Ivan e Mateus;
Atacantes: Grafite, Romarinho, Romário Filho, Gilmar e Memé.
O primeiro jogo do time alvinegro será no próximo domingo (6), contra a equipe do Monte Azul.
Confira a relação completa:
Goleiros: Franklin, Janderson e Biro;
Laterais: Brunno, Marcílio, Tomaz e Jefferson
Zagueiros: Mael, Waldson e Magrão
Volantes: Rafinha, Gleidson, João Pedro, Simão e Pablo;
Meias: Maranhão, Sávio, Chiclete, Ivan e Mateus;
Atacantes: Grafite, Romarinho, Romário Filho, Gilmar e Memé.
Giro RN
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
ESPORTE: Aberta as inscrições para Copa Janeiro de Futsal

Já está aberta as
inscrições para a Copa Janeiro de Futsal em Sítio Novo, para maiores
informações procurar o vereador Dailton em Sítio Novo e o vereador eleito Inácio
Garapa na Serra da Tapuia.
Fonte: RN Informa
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Em breve população sitionovense ganhará uma “Academia da Terceira Idade”

Daqui a alguns dias a população
de Sitio Novo estará ganhando um espaço que garantirá mais qualidade de vida
aos cidadãos do município principalmente os da terceira idade. Trata-se da
“Academia da Terceira Idade” que está sendo instalada na Rua Ferreira Chicó,
próximo a Quadra Esportiva Joaquim Batista Mafra.
Segundo a prefeita Wanira, com a instalação da academia a população passará a contar com os benefícios da prática de exercícios físicos que ajudarão a fortalecer a saúde e a longevidade de seus usuários. “Para ajudar a população idosa a ter acesso a pratica de exercícios físicos de forma gratuita, estamos instalando não só os equipamentos da Academia da Terceira como também construindo um espaço aberto (Praça) que poderá ser usado por qualquer pessoa, não somente os idosos”, destacou a prefeita.
De acordo com a prefeita a escolha do local para a instalação da academia foi definida devido ao hábito das pessoas utilizarem os arredores do Conjunto Habitacional construído na extensão da Rua Ferreira Chicó como percurso para praticar caminhadas. “Resolvemos instalar a academia próxima a um local onde a população tivesse o hábito de praticar o exercício de caminhada” conclui Wanira.
sábado, 27 de outubro de 2012
FUTSAL: Sitio Novo X Barcelona se enfrentam em amistoso de veteranos
Da redação com informações do Giro RN
O amistoso aconteceu na cidade de
Barcelona onde uma equipe da casa recebeu a equipe sitionovense que mesmo
abrindo três gol três gols de vantagem no primeiro tempo acabou cedendo o
empate no segundo.

O Placar do jogo foi 5X5. Os gol da
equipe foram marcados por Pinrrincha(01), Erasmo (01) e Luiz (03).
Assinar:
Postagens (Atom)
