Mostrando postagens com marcador Esporte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esporte. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de abril de 2013

ESPORTE: Seleção de Veteranos continua invícta no Campeonato Regional



Neste domingo 31, a seleção de futebol de campo deSítio Novo deu o seu quarto jogo no Campeonato de Veteranos da Região Trairi. O Jogo foi realizado na sede do campeonato emLajes Pintadas, a equipe enfrentou uma das seleções de Santa Cruz , o resultado foi de 4 x 0 para a seleção de Sítio Novo. Com o resultado a seleção sitionovense continua sendo o líder do grupo e já garantiu a classificação para a próxima fase.

Do RN Informa


sábado, 2 de março de 2013

ESPORTE: Serra da Tapuia recebe neste sábado I Festival de Weeling


sitionovo_Speed-weeling
Hoje o Distrito de Serra da Tapuia receberá o I Festival de Weeling. Weeling é um esporte radical praticado com motocicleta, que consiste em realizar manobras em que cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes. O evento conta com apoio da prefeitura municipal, administração Richardson Xavier Cunha.

O evento acontece a partir das 17:30hs, na antiga quadra de esportes. 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jogador do Criciúma homenageia Paulo Neto

O Pivô da equipe campeã da Copa São Sebastião de Futsal 2013, entrou em quadra vestindo uma camisa com a foto do pequeno e saudoso Paulo Neto, filho da vereadora Aninha de Paulo, que morreu em novembro passada após ter passado vários dias em coma depois de uma cirurgia.

Renac fez questão de lembrar a marcante passagem do garoto que era querido e admirado por todos. “Essa é uma forma de dizermos que ele sempre estará vivo em nossos corações”, disse o atleta.  

Do Giro RN


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ESPORTE: Criciúma é o Campeão Municipal de Futsal 2013



Apesar da pressão da maioria dos torcedores na quadra, o Criciúma não demorou muito para abrir o placar com o ala Paulinho que saiu do banco de reserva para marcar o primeiro da equipe ainda na primeira etapa. Na segunda etapa perdendo de 1x0 a equipe sitionovense teve que se expor mais no jogo e acabou tomando o segundo após uma bela cobrança de falta da equipe serrana. A equipe ainda tomou mais um gol depois que o goleiro Uesclay tentou sair jogando e acabou errando o passe que foi direto para os pés do central Welson que não desperdiçou a oportunidade e marcou mais um. 

O Mulambo ainda tentou reagir marcando um gol, mais no final, o placar foi mesmo merecido e favorável a equipe do Distrito que mesmo fora de casa venceu a partida por 3x1 e conquistou a Copa São Sebastião de Futsal.  



Do Blog Giro RN

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esporte: Hoje acontece os confrontos da semifinal da Copa São Sebastião de Futsal


Logo mais a noite no Distrito da Serra da Tapuia as quatro melhores equipes da primeira fase da copa decidiram quem passará para a fase final da competição. Confira os dois confrontos da noite.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ESPORTE: Goleiro Franklin é confirmado para mais uma Copa São Paulo de Futebol Junior


golO jovem sitionovense Franklin ganhou a chance de disputar sua segunda Copa São Paulo de Futebol Junior. O atleta que ano passado fez sua estréia na competição famosa por revelar grandes craques do futebol Brasileiro está relacionado como a primeira do treinador Gilmar Oliveira para fechar o gol da equipe potiguar na copinha.

A lista completa dos 25 jogadores que irão viajar para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior foi divulgada nesta terça-feira (01). O último teste da equipe foi feito no sábado (29), quando o treinador fez as últimas observações e tirou dúvidas sobre o grupo.

O primeiro jogo do time alvinegro será no próximo domingo (6), contra a equipe do Monte Azul.


Confira a relação completa:
Goleiros: Franklin, Janderson e Biro;
Laterais: Brunno, Marcílio, Tomaz e Jefferson
Zagueiros: Mael, Waldson e Magrão
Volantes: Rafinha, Gleidson, João Pedro, Simão e Pablo;
Meias: Maranhão, Sávio, Chiclete, Ivan e Mateus;
Atacantes: Grafite, Romarinho, Romário Filho, Gilmar e Memé.

Giro RN




quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ESPORTE: Aberta as inscrições para Copa Janeiro de Futsal


Já está aberta as inscrições para a Copa Janeiro de Futsal em Sítio Novo, para maiores informações procurar o vereador Dailton em Sítio Novo e o vereador eleito Inácio Garapa na Serra da Tapuia.

Fonte: RN Informa

FOTOS: Torcedores fazem a festa com bicampeonato do Timão

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Em breve população sitionovense ganhará uma “Academia da Terceira Idade”

Daqui a alguns dias a população de Sitio Novo estará ganhando um espaço que garantirá mais qualidade de vida aos cidadãos do município principalmente os da terceira idade. Trata-se da “Academia da Terceira Idade” que está sendo instalada na Rua Ferreira Chicó, próximo a Quadra Esportiva Joaquim Batista Mafra.   


Segundo a prefeita Wanira, com a instalação da academia a população passará a contar com os benefícios da prática de exercícios físicos que ajudarão a fortalecer a saúde e a longevidade de seus usuários. “Para ajudar a população idosa a ter acesso a pratica de exercícios físicos de forma gratuita, estamos instalando não só os equipamentos da Academia da Terceira como também construindo um espaço aberto (Praça) que poderá ser usado por qualquer pessoa, não somente os idosos”, destacou a prefeita.
De acordo com a prefeita a escolha do local para a instalação da academia foi definida devido ao hábito das pessoas utilizarem os arredores do Conjunto Habitacional construído na extensão da Rua Ferreira Chicó como percurso para praticar caminhadas. “Resolvemos instalar a academia próxima a um local onde a população tivesse o hábito de praticar o exercício de caminhada” conclui Wanira. 
  

sábado, 27 de outubro de 2012

FUTSAL: Sitio Novo X Barcelona se enfrentam em amistoso de veteranos


Da redação com informações do Giro RN

O amistoso aconteceu na cidade de Barcelona onde uma equipe da casa recebeu a equipe sitionovense que mesmo abrindo três gol três gols de vantagem no primeiro tempo acabou cedendo o empate no segundo.
 
O Placar do jogo foi 5X5. Os gol da equipe foram marcados por Pinrrincha(01), Erasmo (01) e Luiz (03).