Mostrando postagens com marcador Fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fotos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 11 de março de 2013

TURISMO: Belezas naturais atraem “Expedições Fotográfica”


 
Não é de hoje que o município de Sitio Novo tem sido palco de inúmeras expedições fotográficas. Tudo isso se deve graças a Deus que presenteou nossa terra com uma beleza exuberante que nos últimos anos ganhou força no cenário estadual e até nacional devido ao forte apoio do poder público municipal que acreditou no potencial turístico do lugar e investiu tanto em eventos voltados para o turismo de aventura como também na divulgação de seus pontos turísticos a nível nacional.

Foto
A ex-prefeita Wanira de Holanda Brasil, que encerrou seu segundo mandato em dezembro passado, continua demonstrando seu apoio ao turismo sitionovense. Neste domingo (03) Wanira recebeu em sua residência localizada no Distrito da Serra da Tapuia a visita do professor Célio Ricardo que escolheu Sitio Novo como palco de mais uma de suas expedições fotográficas. O grupo formado por dezenas de fotógrafos visitou diversos pontos turísticos  do município acompanhado pelo guia local Francisco Raimundo Filho, que recepcionou a todos na entrada da cidade de onde partiram rumo a Pedra de São Pedro, onde também está localizada a Pedra do Letreiro que reúne algumas escrituras rupestres e também o olho d’água, uma fonte natural de água doce que nunca seca. 

De lá partiram com destino a Serra da Tapuia onde foram recepcionado pela ex-prefeita Wanira que fez questão de preparar um almoço acompanhado de uma boa música ao som de violão.

Após o almoço todos seguiram para o Castelo de Zé dos Montes onde foram registradas as melhores imagens que em breve serão divulgadas para todo Brasil através do site oficial do Fotografo Célio Ricardo.

Confira no Blog Giro RN, algumas das imagens registradas durante a expedição.

Prefeitura Municipal realiza evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher


Foto
Prefeitura Municipal de Sítio Novo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Saúde, dedicou a manhã da última sexta-feira (08) para comemorar o Dia Internacional da Mulher, em um evento programado para às 8h da manhã, repleto de palestras com profissionais, serviços de teste de glicemia, verificação de pressão arterial, corte e escova para cabelo, maquiagem, café da manhã, informações sobre autoexame da mama, distribuição de prêmios entre outros.
Foto 
Foto Foto Foto Foto Foto 
Foto 
Foto 
Foto Foto

Fonte: RN Informa

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SERRA DA TAPUIA: Formatura dos concluintes 2012 da E.M.J.M.S


Na última sexta-feira (21) também aconteceu, a formatura dos Conluintes do 9º ano da Escola Municipal José Machado de Souza. A solenidade foi realizada no Balneário AcquaClube.

Vejam Mais fotos AQUI

Vereador Hélio Fitas promove festa beneficente para projeto "Natal Sem Fome"


A primeira festa do Natal Sem Fome que foi realizada na noite da última sexta-feira (21) pelo empresário e vereador eleito Hélio Fitas. A festa beneficente que teve como atrações a Banda Guto e Forró Universitário, Jane e Marcelo dos Teclados arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis que serão entregue a população carente do município de Sitio Novo.   Confira mais fotos da festa 
  

Do Blog Giro RN 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FOTOS: Torcedores fazem a festa com bicampeonato do Timão

Prefeito eleito Richardson Xavier participou do encontro promovido pelo TCE para equipes de transição


FOTO: PORTAL SITIO NOVO

EDUCAÇÃO: Secretaria realiza formatura dos alunos da educação infantil


Os vinte alunos que compõe o grupo de formandos/2012 da educação infantil da cidade, viveram ao lado de seus pais, amigos e professores uma verdadeira noite de gala durante a cerimônia de formatura da turma realizada pela Secretaria Municipal de Educação e organizada pela Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, Ednice Carneiro. 

Após abrir a cerimônia emocionada e em tom de despedida da coordenação, Edenice agradeceu a oportunidade de puder ter feito parte de um momento tão especial na vida de vários pais nos últimos anos, que puderam ver seus filhos alcançarem sua primeira conquista no universo escolar a “Alfabetização”. A coordenadora também agradeceu pelas conquistas e se desculpou pelas dificuldades existentes que viveu ao lado dos demais profissionais que fizeram parte da Educação Infantil durante o período em que ela esteve a frente das atividades da coordenação pedagógica infantil.

Finalizando Edenice agradeceu também a prefeita Wanira que sempre se preocupou em fazer uma administração serie e responsável na área da educação. E por fim desejou boa sorte a nova equipe que deverá compor a educação infantil no município na nova gestão que tomará posse a partir de janeiro de 2013. Veja as fotos 

DO GIRO RN

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Serra da Tapuia: Reabertura do Balneário Acqua Club

O Balneário Acqua Serra situado no Distrito da Serra da Tapui e que novamente está sobe novo comando, reabriu suas portas neste domingo com muito forró e agitação. O blog Sitio Novo em Destaque fez a cobertura do evento que contou com animação de Forró da Perdição e Batom Vermelho.

Confira as Imagens no Blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Serra da Tapuia: Fotos da Festa do Padroeiro


A tradicional Festa do Padroeiro do Distrito da Serra da Tapuia, São Francisco de Assis, foi realizada no último sábado (20) com animação das Bandas Forró Axo BomUs Sensuais do Forró e Forró da Sedução. A Festa contou com a cobertura fotográfica do Blog RN Informa.
 


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vereador eleito Hélio Fitas faz a alegria da criançada da cidade


Em comemoração ao “Dia da Criança” o vereador eleito, Hélio Fitas (PSD), promoveu na noite deste domingo (14) uma grande festa para a criançada da cidade. 

A festa foi repleta de brincadeiras, doces e presentes para as cerca de 300 crianças que aceitaram o convite especial do futuro vereador e participaram do evento que teve ainda as presenças dos palhaços Pinico e Pitoco que fizeram a alegria de todos.